domingo, 27 de março de 2011

BOLERO PIUMA

Toda vez que vou fazer uma receita, antes de começar quero entender toda a receita e uma amiga me disse que não é preciso, você começa a receita e ao executar a peça você começa a ver o resultado e idéias vão se abrindo, foi o que aconteceu. A receita deste bolero é fácil, primeiro você faz um cachecol depois é só costurar de acordo com a receita e eu não estava entendo a forma de costurar, esta receita eu peguei numa apostila do workshop da Cláudia Maria, cheguei até enviar um e-mail para ela referente a minha dúvida, ela me disse que a receita também está disponível no site Programa Arte Brasil, está como bolero de verão. Clique aqui para visualizar a receita e o vídeo da aula.

Agradeço a Cláudia Maria e a Edna!


FRENTE

ATRÁS

MATERIAL: 2 novelos de 100 gr. do fio Piuma da Aslan Trends na cor 1071
Agulha para tricô nº 6,5

Obs: Nesta receita eu fiz com 1 fio e na receita da Cláudia Maria ela fez com 2 fios.

2 comentários:

  1. oiê...olha eu aqui!!! vim te visitar e gostei dos seus trabalhos...agora te espero no meu cantinho...amopontorusso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Estou vendo seu blog, seus trabalhos são lindos!
    Parabéns!!!

    Abraço

    ResponderExcluir